Funciona um Desafio?

Como de costume, toda preparação de lista eu começo mergulhar no universo sobre o que eu vou listar, e ai me vem as gratas surpresas da vida. No mundo da internet encontrei Julia Alencar, uma moça que tem muito em comum comigo, o que me deixa muito grata em saber que a compulsão não é só minha. Brincadeiras a parte, Julia Alencar é dona do site Desafio 360, url: www.desafio360.com, e fala não especificamente sobre exercícios mas sobre desafios, todos os desafios que são interessantes e que reúnem uma comunidade online ou não de incentivo em torno dele são divulgados pela Júlia. Julia Alencar parabéns pelo seu trabalho, é incrível como com seu site você está modificando a vida das pessoas.

Mas agora indo ao assunto, conheci através da Julia, a Cristiane Senna e o Desafio VIP 60, que é o primeiro Programa que ela divulgou amplamente, e que é uma nova modalidade de exercícios físicos: Exercícios Intervalados, para serem praticados em casa. Claro que eu já sabia da possibilidade de se exercitar em casa, mas sempre achei que não dava resultados e que eu como boa sedentária não saberia nem por onde começar. Foi aqui que trocando uma ideia entendi como funcionava e resolvi apoiar a causa.

Pessoa 1

Se você é uma pessoa que morre de preguiça de ir até a academia, que não tem tempo, que acha que 1h na academia é interminável, se você já pagou a matricula várias vezes e abandonou, você é um tipo de pessoa altamente recomendada para entrar neste desafio.

Pessoa 2

Se você esta sem dinheiro, sua saúde está terrível, você precisa urgente fazer alguma coisa para melhorar seu corpo e sua vida, com certeza você também é o tipo de pessoa certa para este desafio.

O que é o Desafio VIP 60 Dias

Em forma de desafio a Cristiane Senna montou aulas que são disponibilizadas online, com um programa que tem 60 dias, você faz 1 aula por dia que dura no máximo 20minutos, em qualquer lugar que você tenha conexão com a internet. É só isso, simples assim.
Você vai precisar:
1) Do seu corpo
2) De internet
3) De disposição
4) De 60 dias

Muitos alunos tiveram resultados incríveis, quando eu descobri fiquei realmente motivada a começar, é diferente de tudo que eu já tentei, e eu realmente preciso de uma atividade que seja simples e que se encaixe no meu dia a dia.

Minha pesquisa começou por aqui, e já estou impressionada com o tipos de exercícios que existem. Espero ter motivado você também.

referência: exercícios intervalados

Amélia Santana

Autor: Amélia Santana

Eu sou viciada em separar coisas por cor, tipo, gênero. Podem até dizer que é toc mas eu vejo na minha forma maluca uma vida organizada. Compartilho aqui minhas loucuras com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *